quinta-feira, 10 de novembro de 2011

All the pain that I feel....

Todos julgam, mas nunca perguntam o por que de nossas ações. É fácil ver um "emo" cortar os pulsos, mas você não faz a mínima ideia do que essa pessoa está passando ou passou para tomar essa atitude. 
Todos nós, julgamos ao invés de perguntarmos, ei garota, por que você esta chorando, e não, ei aquela garota é chorona, parece emo.
Então eu paro, e penso, por que todos fazem isso, por que ninguém pensa e toma alguma atitude diferente, por que somos assim, temos sempre que julgar uns aos outros, como se fosse algo que nos fizesse bem.
Na maioria das vezes, nós não pensamos antes de criticar uma pessoa, por mais difícil o perfil dela, ela se sente mal por ter escutado alguém falar mal dela.
Seria tudo muito perfeito, se os humanos deixassem tudo para Deus julgar, e apenas perdoassem as pessoas deixando a angustia, fúria e a vingança de lado, seria tudo muito perfeito se as pessoas não seguissem um jeito específico de ser. É tudo muito complexo e não é drama, é só um jeito complicado de tentar explicar para as outras pessoas o que temos dentro de nós. Não tenho a minima ideia do "por que" que as pessoas são diferentes quando estão com outras, isso seria falsidade? Por que não somos educados com os amigos, amigas assim como nós somos com nossos pais? Algumas perguntas, poucas respostas, vários sentimentos, poucos para compreende-los. Fácil, muito fácil dizer que você tem um amigo, o difícil é faze-lo te compreender, ter a mínima noção do que você ta passando sem questionar as suas ações, por que sabe que você esta sofrendo. É tudo muito confuso, é tudo muito complexo, mas é tudo muito simples ao mesmo tempo, basta conseguir ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário